quinta-feira, 8 de abril de 2010

Perguntas mais frequentes sobre o Celular E71 chines

1. Como entrar no Modo Engenharia?

Resposta: Digite *#3646633# [Cuidado! Existem funções que danificam seu celular permanentemente. Recomendo só usar se souber o que está fazendo. Você assume toda responsabilidade por eventuais prejuízos.]



2. Acessei o WIFI mas não consigo acessar paginas como TERRA, GLOBO, UOL.

Resposta: Entre em ferramentas, depois em opções da Internet, depois em excluir e mande aplicar.



3. Não consigo enviar musicas para outro celular via blooth, alguém sabe me dizer qual o procedimento correto?

Resposta: Entre no menu, depois clique em agenda. Lá você acha o bluetooth. Em seguida é so clicar em “alimentaçao”. Ai ja vai estar ligado!



4. O meu celular E71 descarrega a bateria muito rápido. Todo dia tem que recarregar. Isto e normal?

Resposta: É normal. Isto ocorre pois ele fica o tempo todo alternando entre os chips. Um procedimento que você não percebe, porém que consome muita energia. Usando com um único chip, ele consome muito menos bateria.



5. Como regular o volume quando está tocando música?

Resposta: No lado direito do aparelho, existem duas teclas destinadas a controlar o volume. Dependendo da configuração do seu aparelho, também é possível usar a tecla “2″ para abaixar o volume e a tecla “8″ para aumentar o volume.



6. Como bloquear ou desbloquear as teclas do telefone?

Resposta: Clique em “Menu” (tecla superior esquerda) e, logo em seguida em “*” (tecla inferior esquerda). Para desbloquear é o mesmo procedimento.



7. Como ligar ou desligar o flash (lanterna)?

Resposta: Muitos também usam o flash como lanterna. Para ligar ou desligar, basta apertar a tecla vermelha (de ligar o telefone) por 3 segundos.



8. Magic Voice – Telefone com voz de criança, voz de mulher, voz de homem, voz metalizada, etc.

Resposta: Vá em “Menu”, depois “Centro de assistência”, depois “Definições gerais de chamada”, depois “Magic voice” e selecione “desativar”. Qualquer outra opção sua voz ficará modificada de acordo com a escolha feita.



6. Telefone em modo emergência.

Resposta: Desligue o aparelho, inverta os chips, espere 5 minutos e ligue novamente. Se não funcionar, verifique o I.M.E.I (digite *#06#). Eles não podem estar iguais ou zerados. Se estiverem, seu aparelho está com defeito, então leve para uma oficina. Outra coisa que faz seu aparelho ficar assim é a opção de ocultar ID na chamada estar ativa. Neste caso, desative para voltar ao normal.

12 comentários:

  1. NAO CONSIGO FAZER NADA DAS DICAS DO MEU e71!!

    ResponderExcluir
  2. Não consigo conectar meu celular ao Pc o que faço?

    Existe alguma bateria original compativel com o modelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU COMPRE UMA DESSA QUE É BOA. SERVE NO E71
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436525125-bateria-bl-5b-original-bl-5b-nokia-no-blister-selo-anatel-_JM?redirectedFromParent=MLB429539777

      Excluir
  3. como intalar jogos java digitei *#3646633# e não consegui mais entrei no modo engenheirai

    ResponderExcluir
  4. os meus chips funcionavam e agora apenas dois funcionam...será que tenho que reconfigurar? E eu não consigo entrar em minha agenda que dá sempre atualizando!e nada!Alguém sabe o que fazer?

    ResponderExcluir
  5. nao consigo achar o menu

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. quero tirar os icones da tela do meu celular como faço menu>definições>
    definições do telefone>
    hora e data>
    ligar/desligar de calendario>
    idioma>
    idioma de escrita>
    ecrã->fundo-proteção de ecrã->activar monitor->desativar monitor->estilo de menu principal>
    atalhos>
    tecla dedicada>
    atualização automatica>
    por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  8. meu celular ta pedindo codigo do telefone, o que fazer ?

    ResponderExcluir
  9. meu celular pedi o código do telefone, mas não sei, como faço ?

    ResponderExcluir
  10. Depois que eu coloquei o codigo *#3646633*# a minha bateria fica com nivel baixo e a camera ficou toda zuada, fica tudo vermelha ou seja ferrou tudo alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  11. Olá meu celular está com um problema, a tecla 3 fica discando o tempo todo sozinha por não esta ajustada. Como faço pra resolver esse problema, sem falar que quando quero discar um numero que contenha 3 tbm não consigo?

    ResponderExcluir